Dicas,  Lançamento,  Vamos ler!

Dica de Leitura: Uma herdeira para o Conde

Hoje venho indicar uma leitura que estou fazendo e gostando muito! É o livro “Uma herdeira para o Conde”, da autora Caroline Linden, publicado pela Cherish Books!

Sobre Uma herdeira para o Conde

Essa história fala sobre uma jovem que já havia se conformado em ser uma solteirona. Até que seu irmão recebe uma herança e então ela passa a ter um grande dote, o que atrai pretendentes.

E entre esses pretendentes temos um certo conde falido, que se interessa pelo dote, mas não imaginava se encantar por uma moça com a língua tão afiada quanto a dela (afinal ela não tinha nada a perder).

Estou amando a história da Margaret e seu conde! A leitura é bem divertida e com ótimas cenas.

Olha a sinopse e pega a referência a Jane Austen:

“É uma verdade universalmente conhecida que uma moça solteira, na posse de uma grande fortuna, deve estar precisando de um pretendente.

Margaret de Lacey aceitou seu estado de solteira com dignidade, senão com prazer. Ela não teve pretendentes nem mesmo quando era uma moça jovem e de olhos brilhantes, embora lamentavelmente pobre, e é improvável que algum homem a corteje agora que ela é mais velha, mais sábia e ainda  sem um tostão furado.

Isto é, até seu irmão herdar inesperadamente o ducado de Durham e estabelecer um dote enorme para ela, tornando-a a herdeira mais cobiçada da cidade.

Nenhum cavalheiro em Londres precisa mais de uma noiva rica do que Rhys Corwen, conde de Dowling. Ele consegue ser apresentado a Margaret por causa de seu dote, mas ela rapidamente o corrige: nenhum caçador de fortunas conquistará seu coração ou sua mão. Longe de desanimar, Rhys está intrigado. Interessado. Em transe. E logo a única coisa de que ele precisa mais do que a fortuna de Margaret. . . é o seu amor.”

Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *